Este trabalho foi realizado no âmbito da disciplina de inglês e tem como objetivo testar o conhecimento dos alunos sobre produções musicais mais conhecidas. Esperemos que gostem.

O grupo Virtual Thinkers criou uma página onde tem todos os trabalhos realizados no âmbito da disciplina de Inglês. A página é a seguinte:

virtualthinkers.webnode.pt/

Este trabalho foi realizado no âmbito da disciplina de Inglês com o objetivo de perceber a influência que os vídeo jogos têm na vida dos jovens. O grupo The Futurists espera todos gostem!
Video Games Addiction por TheFuturists
O grupo dos Future Generation realizou no âmbito da disciplina de inglês uma trabalho acerca das subculturas da nossa geração.
Nós, o grupo "iCulture" realizámos um vídeo para a disciplina de inglês, acerca de um intercâmbio virtual.
Olá a todos! Nós somos o grupo "The Gamers" e no âmbito da disciplina de inglês, com muito esforço nosso, e cansaço realizámos este vídeo sobre a evolução do uso dos jogos.
Este vídeo foi elaborado no âmbito da disciplina de inglês pelo grupo "Cybergroup", tendo por objetivo mostrar as direfenças entre uma relação virtual e uma relação pessoal (face to face):
O grupo The BEAT partilha ainda a página de um diário de uma rapariga que sofreu de distúrbios alimentares. Este texto foi escrito com base num caso real.

Deixamos aqui o desdorável que o grupo  THE BEAT realizou.

A Daniela Vaz realizou um trablho sobre o Bullying que disponibilizamos em:

O trabalho, em baixo, foi realizado pelo grupo The BEAT, no âmbito da disciplina de Inglês, com o objetivo de simplificar e esclarecer as doenças mais frequentes causadas pelos distúrbios alimentares entre adolescentes.